quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como deverá você cantar?

O que Srila Gurudeva quer?



Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaj
Tridandinam bhakti-siromanim ca, sri-krsna padabja dhrtaika-hrdi
Caitanya-lilamrta-saram, narayanam tvam satatam prapadye


Srila Narayana Maharaj, a coroa de jóias dos tridandi-sannyasis, sempre mantêm em seu coração, os pés de lótus do casal divino Radha e Krsna – especialmente quando Krsna serve Srimati Radhika. Ele medita profundamente em Sri Caitanya Mahaprabhu e as razões internas de seu aparecimento. Eu prostro minha cabeça aos pés de lótus de tal elevado suddha-rasika-bhakta que possui inúmeras qualidades transcendentais.


“Você deve meditar na glória de Srila Gurudeva, e tentar entender quem ele é. Ele quer te dar a mesma riqueza que Krsna deu à vendedora de frutas, então tente receber o que ele quer te dar. Não perca seu tempo valioso, e não perca esse valioso corpo humano. Agora, a partir deste momento, você deve tentar ser assim, sempre absorto nesse humor e sempre cantando:


Govinda Damodara Madhaveti
Govinda Damodara Madhaveti
Govinda Damodara Madhaveti

Como deverá você cantar? Não como se você estivesse cantando uma canção comum. Você deve orar à Krsna como todo seu coração, e então Krsna ouvirá. De outra maneira, você poderá estar cantando como um profissional, mas Krsna não precisa de tanta música. Ele já sabe muitas músicas. ELE QUER SEU CORAÇÃO. Um devoto inferior pode ser hábil em cantar muito bem, mas Krsna quer mais

Tente orar desse modo – como todo o seu coração – e Krsna ouvirá. Como quer que você cante, seja qual for o kirtana que você cante você deverá estar absorto nele. Se você está cantando apenas para fazer música, Krsna não ouvirá, mas se você está cantando e ouvindo com o coração, Krsna virá no exato momento, e te dará Sua riqueza.”
Gaura-premanandi!
Haribol!
(The Butter Thief, Sri Srimad Narayana Goswami Maharaj)
Jaya Srila Gurudeva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email