terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sri Rupa Manjari Pada

by Srila Narottama das Thakura






1 ) sri-rupa-manjari-pada, sei mora sampada,
sei mor bhajana-pujana

Os pés de Lótus de Sri Rupa Manjari são meu tesouro, meu serviço devocional e meu Objeto de adoração.



2 ) sei mora prana-dhana, sei mora abharana,
sei mor jivanera jivana

Eles são o tesouro de meu coração, são meus ornamentos e são a vida da minha vida.



3 ) sei mora rasa-nidhi, sei mora vancha-siddhi,
sei mor vedera dharama

Eles são a perfeição de todas as rasas, a concretização de todos os meus desejos. Para mim são a própia conclusão védica.



4 )sei brata, sei tapa, sei mora mantra-japa,
sei mor dharama-karama

Eles são a meta de todos os meus votos e austeridades e da minha silenciosa Pronunciação de mantras. Eles são o propósito de todas as minhas atividades Religiosas.



5 ) anukula habe vidhi, se-pade hoibe siddhi,
nirakhibo e dui nayane

Pelo poder desses pés todas as minhas atividades tornar-se-ão favoráveis à devoção. A perfeição espiritual será alcançada e poderei de fato ver com estes dois olhos.



6 ) se rupa-madhuri-rasi, prana-kuvalaya-sasi,
praphullita habe nisi-dine

As ondas da beleza que flui dos pés de Sri Rupa Manjari, que brilham como a lua, Desabrocham meu coração tanto a noite quanto de dia.



7 ) tuwa adarsana-ahi, garale jaralo dehi,
ciro-dina tapita jivana

O fato de te ausentares da minha visão é como a dose de um veneno forte, e sofrerei Até o fim da minha vida afligido por uma febre alta.



8 ) ha ha rupa koro doya, deho more pada-chaya,
narottama loilo sarana

Narottama dasa Thakura diz : “Por favor, dá-me tua misericórdia e a sombra dos Teus pés de Lótus”. Hare Krsna !Jaya Srila Gurudeva !




Jaya Srila Gurudeva !


http://jornalharekrsnabrasil.blogspot.com/2010/08/sri-rupa-manjari.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário